O dia de apresentação à imprensa, que decorreu na passada semana, contou com mais de 80 jornalistas, bloggers e influencers que viram em primeira mão as novas colecções das marcas adidas eyewear, Silhouette, ProDesign Denmark e neubau eyewear e ainda conhecer a Face a Face Paris. A grande tendência para 2018, como pudemos mostrar, são os modelos em metal muito fino (ou no caso da Silhouette- em titânio) que farão as delicias dos seus utilizadores.
Para além das tendências, destacamos também muitos dos bestsellers como o TMA, da Silhouette que, para além da qualidade percebida, tem a possibilidade de personalizar em formato, cor e tamanho, de forma a conseguir uma armação totalmente personalizada e ao gosto do utilizador.
A adidas, apresentou a sua colecção mais moda, que conta ainda com muitas características técnicas, mas tem já um look mais moderno e casual e a ProDesign a irreverente colecção Danish Heritage, acompanhada sempre dos clips solares disponíveis em todos estes modelos.
Por fim, a grande novidade do dia: uma marca exclusiva e vinda de Paris – a Face a Face, vanguardista e original, especialmente com a sua colecção Bocca cujo terminal da haste é um sapato feminino – revelou-se um verdadeiro sucesso!

 

press day 01

press day 02

press day 03

press day 05

press day 06