A marca Porsche Design uniu-se ao ator de Hollywood, Patrick Dempsey para lançar a nova campanha de óculos 2021. O ator americano é mais conhecido pelo seu papel como Dr. Derek ‘McDreamy’ Shepard na série dramática de TV médica Grey’s Anatomy, que rendeu dois Globos de Ouro. Quando não está a gravar, Patrick Dempsey segue a sua maior paixão,  automobilismo, que o mantém alinhado com a marca Porsche Design.

Patrick é piloto de carros de corrida e concluiu com sucesso várias corridas das 24 Horas de Le Mans e confundou a sua própria equipa de corrida, a Dempsey-Proton Racing. Seja como ator, diretor, piloto de corrida ou atleta, Patrick Dempsey sempre seguiu a sua visão e procura continuamente o melhor em si e mesmo em todos os seus projetos.

“O objetivo da campanha global e da parceira com Patrick Dempsey é atrair e estimular o consumidor e, com isso, aumentar a procura nas lojas. As prioridades são a inovação e qualidade. Isso sempre se refletiu nos nossos produtos e, a partir de agora, será uma parte integrante da comunicação com cliente”, disse Günther Herrmann, Vice Presidente da Rodenstock.

Devido à sua personalidade simpática e autêntica, é o embaixador ideal para a marca Porsche Design Eyewear.