A Porsche Design Eyewear apresenta os ícones da Coleção Primavera-Verão 2020

 A Porsche Design Eyewear assenta em 3 pilares: Alma. Paixão. Visão.

Os seus novos modelos refletem fielmente estes pilares e representam o epítome de design, conforto e funcionalidade para um estilo de vida sofisticado e cosmopolita.

Descubra-os pela Modavisão!

 

Série Iconic: P’8685 – Hexagon

A coleção limitada Porsche Design P’8685 Hexagon (Iconic) é a tradução perfeita da Filosofia Porsche e da Engenharia Óptica mais sofisticada. O seu design masculino é inspirado nos motores dos carros desportivos e conta com oito parafusos hexagonais que suportam a frente de puro titânio e lhe dão um carisma único. As hastes são de RXP® e as lentes polarizadas garantem o máximo conforto. Este icónico modelo teve uma produção rigorosamente limitada: apenas 911 peças!

Série Iconic: P’8478V – Cor do ano 2020

Em 1978, Ferdinand Porsche criou o modelo P’8478. Trata-se do primeiro modelo de óculos de sol com lentes intercambiáveis – um verdadeiro ícone que, mais de 40 anos depois, continua a ser produzido e é um best seller da Marca.

Este modelo é agora reinterpretado na edição “Cor do Ano”. O azul brilhante contrasta com as tonalidades prata, enfatizando o formato da lente e a ponte. Inclui lentes espelhadas e a sua produção foi de apenas 2.000 peças.

 

P’8693 – Uma homenagem ao modelo P’8479

A Porsche Design lançou o icónico modelo P’8479 em 1979. Quatro décadas depois continua a ser a peça de eleição das maiores estrelas da Música e do Cinema. O modelo P’8693 foi inspirado neste clássico e rompe tradições graças à sua ponte com uma cor contrastante e aos seus parafusos hexagonais. O resultado é muito masculino e com apontamentos “técnicos”. Está disponível em 4 irresistíveis cores.