A Silhouette lançou a coleção Lite Spirit que é composta por modelos de linhas clássicas com um irresistível toque de elegância e modernidade.

São 4 modelos unissexo que nos levam de volta aos anos 90 mas com apontamentos de tendências contemporâneas. As suas lentes de pequena dimensão têm um espírito assumidamente retro e estão disponíveis em dois formatos redondos e dois quadrangulares.

Os Silhouette Lite Spirit são feitos em Titânio de alta tecnologia e SPX+, sendo hipoalergénicos e inacreditavelmente leves. Os modelos Lite Spirit têm hastes ajustáveis que podem ser encurtadas para uma adaptação perfeita ao rosto de cada utilizador. Alguns modelos possuem plaquetes nasais, enquanto outros contam com plaquetes integradas. O resultado? Um conforto absoluto!

A coleção Lite Spirit está disponível em 14 cores que vão do mais clássico ao mais ousado… Impossível resistir!

Todos os modelos Lite Spirit podem ser graduados directamente em fábrica graças à tecnologia Silhouette Vision Sensation®, para que o utilizador possa beneficiar de um óculo 100% Silhouette, em que lente e armação funcionam numa simbiose perfeita.