Nova Coleção | “Originalidade na Variedade”

Como fazemos a ligação entre verdadeiros originais com a ambição de criar modelos de óculos para toda a gente? A resposta está na variedade – nas cores, formas, tamanhos. No verdadeiro espírito da marca os nossos novos conceitos apresentam uma ampla variedade de estilos, todos profundamente enraizados na herança do design dinamarquês e compreensão do que cria um produto de qualidade. Apresentamos uma variedade de designs: com superfícies mate e brilhantes combinadas com uma ampla seleção de cores e tamanhos em cada conceito. Originais nos detalhes, qualidade e claro, na variedade.

MONO: 3661-63
Mono é um design de acetato clássico para homem, caracterizado pelas suas várias combinações de cores e que adiciona carácter.
As elegantes e ergonómicas hastes de titânio proporcionam um ajuste perfeito. Este design está disponível tanto em cores mates como brilhantes, e com hastes em 3 diferentes formatos, de 52 até 57mm.

CONICAL TITANIUM: 1470-72

Feminino, leve e atraente. É uma armação feminina dinâmica com um toque elegante. A forma inspira-se nas hastes icónicas de titânio da marca, criando um visual equilibrado ajuste confortável. Este conceito oferece 3 armações diferentes – uma mais pequena e redonda, volumosa e com formato “cat-eye” e uma inovadora no formato quadrado. Todas elas tem tons escuros combinados com toques mais suaves de cores, tornando-as ainda mais exclusivas.

DUAL: 3184-3186

Dual é uma armação híbrida. Este design marca o ponto de encontro entre o acetato refinado e o aço inoxidável. A armação em metal fino proporciona um look leve e fresco. Uma extensão inferior na ponte dá um toque diferente ao modelo – destacado por cores vibrantes. O design “Dual” é um essencial e algo completamente inovador.

Download Press Release