The Simplicity Concept – uma coleção que combina estética pura e design minimalista

Sob o princípio orientador do “Engineered Purism”, a Rodenstock apresenta uma coleção que combina estética pura e design minimalista com precisão intransigente e orientada para o futuro. A coleção celebra o Simplicity Concept, que transmite a inovação da Rodenstock com um design minimalista e moderno,
inspira-se nas formas claras e nas cores naturais da arquitetura contemporânea.

Com três armações inéditas para ele e para ela, contemplam-se as modernas formas panthos e quadradas, que seguem o princípio de que um bom design é resultado de formas claras e reduzidas com superfícies perfeitamente acabadas. Um destaque especial para um visual feminino, é o destaque superior da armação desses modelos com acabamento numa cor tendência correspondente.

Por exemplo, Light Gold com Turquesa, Cobre com Borgonha ou Roxo com Rose. Todas as armações do “Simplicity Concept” são feitas de titânio de alta qualidade, conhecido pela sua leveza e resistência, além de propriedades hipoalergénicas. Os destaques coloridos das armações femininas, bem como as pontas das hastes de todos os modelos, são feitas de RXP de alto desempenho em tons correspondentes. A combinação de ambos os materiais oferece o máximo conforto no uso e um ajuste perfeito.

Os designs do Simplicity Concept já estão disponíveis, consulte-nos para conhecer a coleção completa.

Download Press Release