A colorir os seus óculos!

Em nome da diversidade, a Prodesign agitou um pouco as coisas nesta temporada, ao introduzir cores e formas ousadas em alguns dos seus conceitos mais clássicos. Através da adição do roxo, verde vibrante e laranja à coleção, quebraram os seus próprios limites e desafiaram os seus procedimentos usuais de trabalho.
A Prodesign já é conhecida pela sua habilidade de atingir um vasto leque de indivíduos, e o pretendido é atrair mais, sem comprometer o seu DNA dinamarquês. A Prodesign está fortemente ligada à Dinamarca, e neste lançamento juntaram um novo conceito que leva o nome da sua amada cidade Natal, Aarhus.

Para celebrar o seu 50º aniversário, os designers da Prodesign usaram como inspiração o anterior e enorme catálogo já produzido, onde foi possível retirar preciosos traços e conceitos clássicos. No entanto, deram-lhes um ar moderno, acrescentando novas cores e formas, estando profundamente ansiosos, para as dar a conhecer!

Não desista de um clássico – Um ótimo design nunca saí de moda!