RITA ORA É A NOVA CARA DA SILHOUETTE EYEWEAR

A estrela da música e ícone da moda Rita Ora é conhecida por criar looks glamorosos e atraentes que partilha nas suas redes socias com os seus mais de 20 milhões de seguidores. Nas suas publicações mais recentes, a cantora chamou a atenção ao usar a nova coleção de sol 2022 da Silhouette. A marca austríaca anunciou assim a parceria de Verão com a cantora e compositora britânica para apresentar a coleção de sol deste ano. De entre os modelos da coleção destacam-se o Futura Dot, uma Edição Especial da Silhouette, o modelo Fisher Island da coleção Rimless Shades, e o modelo TMA com um toque diferente, com gradiente suave e lentes azuis.

Fascínio no Olhar

Como líder mundial no design e produção de óculos premium sem aro, a marca austríaca Silhouette é conhecida e amada por celebridades de todo o mundo pelos seus óculos ultraleves. Os designs da Silhouette são o complemento perfeito para os looks vibrantes de Rita Ora.
“Rita Ora é a combinação perfeita para Futura Dot e o seu legado. As lendas da música usavam Futura na década de 1970, tornando-os um item de colecionador muito procurado. Agora, a Rita Ora continua esta tradição” – Atissa Tadjadad, diretora da marca Silhouette

Deslumbrantemente elegante e inesquecivelmente glamorosa

A cantora escolheu alguns dos modelos mais icónicos e marcantes da marca. Como a edição especial Futura Dot, limitada a 1964 unidades em todo o mundo. É por isso um must-have para os criadores de tendências, destaque a personalidade enérgica e o caráter da cantora. Por outro lado, Rita opta por um look divertido e feminino com toques de cor primaveril com o modelo Fisher Island da coleção Rimless Shades da Silhouette, premiada pelo seu design único.

Download Press Release