A Revo é uma marca americana icónica enraizada na herança, desempenho e paixão desde 1985. O relançamento global da marca em 2019 e a sua nova coleção Primavera/Verão foram alvos de elogios em todo o mundo.
As lentes solares líderes da indústria são baseadas na tecnologia da NASA e desenvolvidas para um melhor desempenho e mais duradouro.
Pete Conrad, o terceiro homem a pisar a lua foi o primeiro embaixador Revo, alimentando um culto de seguidores numa comunidade de entusiastas em todo o mundo.
Os óculos de sol digitais 100% polarizados da Revo protegem contra a radiação prejudicial, assim como otimizam todo o espectro de luz para um contraste superior, visualização de imagens mais nítidas e acuidade visual incomparável.
A coleção é composta por estilos de desempenho desportivos otimizados para o conforto e eficácia, combinando modernidade com a tecnologia da lente exclusiva.
A inovação permanece no centro da marca: a Revo fez recentemente uma parceria com o apresentador e montanhista, Bear Grylls para uma coleção de cápsulas construída a partir do novo Revo SuperflexTM, material de quadro dobrável.
Quando se trata de desempenho da lente, Revo é a escolha preferida do utilizador de óculos de sol e estão agora disponíveis em Portugal, com a distribuição da Modavisão. Conheça aqui a coleção.
Pete Conrad com óculos polarizados REVO.