THE HEXAGON SERIES

Os novos modelos inspiram-se no motor Porsche 911 GT3, impressionando com detalhes de parafusos que replicam aqueles que são usados no carro. A “Hexagon Series” proporciona um look masculino e uma aparência “técnica” aos modelos, que são finalizados individualmente e acabados à mão oferecendo uma verdadeira experiência de qualidade e luxo.

A Porsche Design e Patrick Dempsey têm em comum as iniciais PD – assim como a paixão por carros velozes e design. A nova “Hexagon Series” é já uma linha premiada. Com os modelos P 8937 e o P 8938 foi fácil convencer o júri do German Design Awards, sendo premiados na categoria “Excellent Product Design – Lifestyle and Fashion”. O German Design Award é um dos prémios de design mais reconhecidos do mundo, mais de 4.200 designs de 60 países foram apresentados este ano.

Os modelos remetem perfeitamente os princípios da Porsche: desempenho automobilístico e detalhes de alta qualidade. O uso de materiais como titânio e RXP, que os torna leves, confortáveis e de encaixe perfeito na cara daqueles que os usam. No que toca a lentes, os modelos de sol surpreendem ainda pelo uso da tecnologia de lentes VISION DRIVE. Polarizadas XTR e com 5 destaques: proteção UV400, resistência ao impacto e riscos, antirreflexo, e melhoria da polarização e contraste.

Esta combinação de design, materiais e detalhes técnicos que a Porsche Design nos habitua faz com que seja indiscutivelmente um dos modelos mais confortáveis da marca e a melhor companhia para qualquer aventura na estrada.

Download Press Release