Nova Coleção “ULTRA-VIOLETA”

Para a nova coleção, a marca continua a explorar a combinação poética da luz e das cores, sem esquecer a estética que é fundamental para os novos designs. Coloridos e transcendentes no que diz respeito ao seu design, traduzem assim um novo conceito energético.

Com inspirações nos corpos celestiais, a ligação entre o lado “fantástico” e subtileza destes efeitos de luz dão a esta coleção um toque cósmico. As armações de formatos geométricos inspiram-se na beleza dos asteróides, sem esquecer a importância da cor e luz nas suas facetas mais fantásticas. Uma nova palete de cores sobressai na noite: eletrizantes ultra-violetas e rosas combinados com materiais vibrantes. O foco deste conceito está na constante aparência de mudança entre dois estados, duas cores, dois mundos.

Nesta coleção podemos ainda encontrar modelos com a cor – Pantone do ano, Very Peri. “PANTONE 17-3938 Very Peri coloca o futuro num nova perspetiva e luz. Transparece despreocupação, confiança e curiosidade.”

Uma coleção que parece “vinda do espaço” com um mood vanguardista: atreva-se a viver com as cores do futuro da FACE A FACE.

Download Press Release